Sobre a PlayTennis

Diferenciada pela qualidade e infraestrutura

Nossa História


A PlayTennis com 40 anos de funcionamento, foi pioneira ao montar um complexo esportivo para os interessados em praticar tênis fora dos clubes sociais, tornando o esporte mais acessível ao grande público.

Mas tradição não significa parar no tempo. Passado e presente são conciliados na Play Tennis, que se atualiza constantemente para oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno em termos de infra-estrutura. Não é a toa que se tornou a maior rede de academias do Brasil.

Por isso, a missão da Play Tennis é oferecer todas as condições necessárias para uma excelente experiência dentro e fora das quadras. Mais do que instalações e técnica, tudo é organizado para que a prática do tênis, squash e fitness tenha muita emoção e diversão.

O tratamento é personalizado e o clima é de muita confraternização.

Com o amplo crescimento do setor esportivo, ficou evidente que a procura incansável de qualidade de vida inicia com a aspiração da prática esportiva, fazendo deste produto a base de consumo para este público que busca saúde, beleza, lazer e competitividade.

Um fator determinante que diferencia o Play and Stay de uma aula convencional, é a utilização de material específico: as quadras são menores, adaptadas para que o aluno tenha uma boa percepção de espaço desde o início, e as bolas são mais leves. Trabalha-se hoje com 4 níveis diferentes de bola, isso ajuda muito na evolução. A bola mais lenta, dá mais tempo para bater e invariavelmente está na linha da cintura, além de menor risco de lesões.

Nossa Marca

Tradição e Modernidade em um único lugar

1977 - 2017

Nossos 40 anos de história foram marcados por esse ícone reconhecido por gerações e gerações, nossa bolinha de tênis sorrindo. Hoje ela se transformou em um mascote que agrega valor ao nosso novo logo e posicionamento!

Image

2018

Design da nova marca: Fernando Degrossi

Nossa Equipe

Alta qualidade e atendimento diferenciado

Empresa formada por pessoas

Image
Nossa equipe é formada por mais de 40 professores e 26 colaboradores na área administrativa da PlayTennis. 

Nossos professores são certificados pela pela ITF (Federação Internacional de Tênis) e CBT (Confederação Brasileira de Tênis), onde surgiu uma parceria há mais de 8 anos para realização de todos os módulos de capacitação. 

A equipe de colaboradores administrativos é formada por profissionais de diversas áreas e vertentes, sempre estudando e trazendo o que há mais de inovador para nossos clientes.

Departamento Técnico

Glauco Pereira
> Diretor Técnico das Academias Playtennis
> Tenista 1ª classe na Federação Paulista de Tênis
> Estudou Educação Física na FMU-SP
> Palestrante em Workshops e Congressos Nacionais e Internacionais
> Técnico Nível 3 na ITF
> Participou de várias cursos No Brasil e Exterior

Projeto Social

Socialização e Educação através do Tênis

Por um futuro melhor

Desde 2014, a PlayTennis realiza um projeto socioeducativo intitulado “Play Tennis Por Um Futuro Melhor” onde atende 60 crianças da comunidade de Paraisópolis que visa a inclusão social através do esporte.

O projeto atende menores em situação de risco e vulnerabilidade com idade entre 08 e 15 anos, as crianças têm aulas de tênis duas vezes por semana e recebem uniformes, além de bolas e raquetes para uso em aula.

Do nosso projeto já tivemos diversos frutos como: adolecentes que se tornaram estagiários, rebatedores de tênis e que ingressaram no treinamento competitivo da PlayTennis

Como funciona

São elegívies crianças/adolecentes de 8 a 15 anos residentes nos bairros de Paraisópolis ou Jardim Colombo e para participar é necessário entregar a Declaração escolar e comprovante de residência. O projeto é realizado na Unidade Morumbi nos seguintes horários:

> Segunda e quarta das 10:00 as 11:30
> Segunda e Quarta das 13:30 as 15:00
> Terça e quinta das 10:00 as 11:30
> Terça e quinta das 13:30 as 15:00
> Sexta das 13:30 as 15:00 para adolecentes entre 13 e 15 anos

Fale com a gente

Receba as nossas noticías
Fique tranquilo, não enviaremos spam